sábado, 21 de julho de 2007

Termo Responsabilidade

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu abaixo assinado declaro-me ciente das condições aqui descritas para participar como integrante e passageiro da excursão para o evento;______________________________na cidade de _____________,no dia __,__,____ saindo de Blumenau-SC às __:__Hs no micro ônibus da empresa aqui nominada _____,com retorno de______(nome da cidade do evento) previsto para _____(horário de retorno).

Sendo de minha inteira responsabilidade o cumprimento (ou não) das condições descritas:

*Proibida a posse de qualquer droga ilícita

*Proibido a permanência de menores sem autorização dos responsáveis

*Proibida a posse e armas de fogo ou branca

*Respeitar inteiramente as normas da empresa do veiculo

*Proibida a violência de qualquer modalidade seja ela física ou verbal

*

*

*

*

*

Estou ciente que este documento isenta o organizador da excursão Aidan Schmidt portador do RG:________ de quaisquer responsabilidade sobre minha pessoa e meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário